COMUNICADO IMPORTANTE

A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Assistência Social informa a população que nesta sexta-feira (08), se encerra o cadastro para avaliação dos critérios para distribuição de peixes na Semana Santa. Na segunda feira (11), os técnicos irão fazer a avaliação dos cadastros realizados e identificar as famílias que enquadram aos critérios estabelecidos no Decreto n. 060/2022.

Na terça-feira (12) a lista dos beneficiários aprovados do peixe na Semana Santa estará no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Alto da Maravilha, Quicé, Igara e Tijuaçu. Já na quarta-feira (13), todos os profissionais do CRAS estarão de forma organizada fazendo a entrega às famílias contempladas, das 8h às 17h.

Ciente que o cenário de situação emergencial devido a pandemia da COVID-19 ainda está muito resistente, devido ao alto índice de desemprego, no qual consegue identificar famílias em situação de extrema pobreza e que ainda não está recebendo o Auxílio Brasil ou qualquer outro benefício.

ORGULHO DE SER BONFINENSE!