COMUNICADO

A Prefeitura de Senhor do Bonfim por meio da Superintendência de Esportes vem a público esclarecer acerca das últimas notícias sobre problemas estruturais no Estádio Pedro Amorim. Diferente do que foi amplamente veiculado na mídia local e redes sociais, não existe risco de desabamento das arquibancadas. O laudo emitido pelos engenheiros alerta sobre a “necessidade de reparos” e não de interdição ou qualquer medida mais drástica.

Mesmo não havendo riscos aos torcedores e amantes do esporte, a gestão municipal visando garantir a segurança de todos, optou por atender à recomendação dos engenheiros e limitou o acesso a arquibancada superior até que a obra de reparo seja finalizada. Contamos com a compreensão de todos.