Comissão da Prefeitura de Juazeiro visitam Centro de Atendimento ao Cidadão de Senhor do Bonfim

A prefeitura de Senhor do Bonfim, está se destacando na região por sua abordagem inovadora na gestão da cidade. A transformação notável principalmente em sua estrutura física, acolhimento e oferta de serviços à população, tem atraído a atenção de outros municípios.

Nesta segunda-feira (27), uma comitiva de servidores da Prefeitura de Juazeiro visitou Senhor do Bonfim para conhecer de perto as iniciativas bem-sucedidas. A comitiva era composta por importantes figuras administrativas, incluindo Ana Angélica Benevides, Coordenadora da Sala do Empreendedor; Risete Dias, Supervisora do núcleo da ADEAP; Ana Angélica Barbosa, Gerente de Ordenamento Urbano; Vinicius Alves, Secretário da ADEAP; e Édson Pacheco, Secretário da Fazenda.

A visita foi conduzida por Selma Cerqueira, Agente de Desenvolvimento de Senhor do Bonfim e pela secretária Ana Claudia Matos, e contou também com a presenças: do prefeito Laércio Júnior, do vice-prefeito Eliseu Rios, do secretário Paulo Terranova, do servidor público Manga e do coordenador de jornalismo Hugo Alexandre. Eles apresentaram aos visitantes a estrutura, funcionamento e as estratégias adotadas que têm contribuído para o sucesso do município, através do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.

Este encontro destaca a importância da colaboração e do compartilhamento de conhecimentos entre municípios para o desenvolvimento regional. Senhor do Bonfim continua a ser um modelo de inovação e eficiência na gestão pública municipal.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!