Aviso importante: Suspensão da coleta de lixo na sexta-feira Santa em Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, comunica aos cidadãos que, devido ao feriado da Sexta-feira Santa, não haverá coleta de lixo no dia 29 de março. O serviço será temporariamente interrompido, retornando à normalidade no sábado, dia 30.

Pedimos aos moradores das ruas e localidades onde a coleta é realizada às sextas-feiras que se organizem com antecedência para evitar inconvenientes. A Prefeitura agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso com a limpeza e o bem-estar da comunidade.

A Prefeitura deseja a todos um feriado tranquilo e reafirma seu empenho em servir à comunidade da melhor maneira possível.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!