Arraiá dos Servidores celebra confraternização, animação e muito forró em Senhor do Bonfim

Em uma noite repleta de alegria e tradição, a Prefeitura de Senhor do Bonfim realizou o Arraiá dos Servidores, uma festa dedicada aos servidores municipais da Capital Baiana do Forró. O evento ocorreu no dia 8 de junho, na Arena Hall, e contou com a presença de diversos funcionários públicos que se reuniram para celebrar a cultura nordestina.

A festa foi marcada por muita dança, música e comidas típicas, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor. Bebidas e comidas tradicionais estiveram à disposição, enriquecendo ainda mais a celebração. O Arraiá dos Servidores tornou-se um momento especial de confraternização, fortalecendo os laços entre os funcionários que diariamente se dedicam ao serviço público e à população de Senhor do Bonfim.