Amanhã é o grande dia: Senhor do Bonfim inaugura UTI Neonatal no HDAM

Em um momento histórico para Senhor do Bonfim, a cidade se prepara para a inauguração da UTI Neonatal no Hospital Dom Antônio Monteiro – HDAM, marcada para amanhã, terça-feira, dia 5 de dezembro, às 9h. Este evento significativo não apenas celebra um marco na saúde infantil, mas também reforça o compromisso da comunidade com o bem-estar dos recém-nascidos.

Fruto de uma colaboração entre a Prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado da Bahia, a UTI Neonatal é uma conquista que reflete o esforço conjunto para melhorar a saúde infantil. Equipada com tecnologia médica de ponta, a unidade promete oferecer cuidados intensivos de alto nível aos bebês, assegurando um início de vida mais seguro e saudável.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim convida a comunidade para se juntar a este evento transformador, que simboliza um passo importante na jornada contínua para proporcionar saúde e proteção aos seus pequenos novos bonfinenses.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!