Acesso à saúde em Senhor do Bonfim: conheça os horários dos serviços de saúde

A população de Senhor do Bonfim conta com serviços de saúde essenciais operando em horários estratégicos para atender a diversas necessidades. Fique informado sobre os horários de funcionamento e garanta o atendimento adequado quando necessário.

UPA 24h: Disponível 24 horas por dia, a UPA oferece atendimento de urgência e emergência todos os dias da semana, garantindo suporte médico contínuo para situações críticas.

UBS: As Unidades Básicas de Saúde funcionam de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: pela manhã das 8h às 12h e, após a pausa para almoço, retomam o atendimento das 13h às 17h. Essas unidades são fundamentais para consultas rotineiras e serviços de prevenção.

HDAM: O Hospital Dom Antônio Monteiro também funciona 24 horas por dia, todos os dias, proporcionando atendimento integral em diversas especialidades médicas.

SAMU: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está sempre a postos, 24 horas, para responder prontamente a emergências médicas em qualquer dia da semana.

Esses horários são projetados para assegurar que os cidadãos de Senhor do Bonfim tenham acesso a serviços de saúde de qualidade a qualquer hora. A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde reiteram seu compromisso com a saúde e bem-estar da população, mantendo a excelência no atendimento aos seus munícipes.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!