COMUNICADO – AUXÍLIO BRASIL

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que os beneficiários do Programa Auxílio Brasil devem comparecer à Secretaria, localizada na rua Barão do Cotegipe, Centro, Nº 158, de segunda à sexta-feira, do dia 15 ao dia 30 de dezembro, para realização da pesagem e da medição necessária, de modo a garantir a continuidade de recebimento do benefício. Serão atendidas crianças de 0 a 7 anos incompletos do sexo masculino e sexo feminino. E mulheres com idade dos 14 aos 44 anos, incluindo as gestantes.

A Secretaria de Assistência Social pede aos beneficiários que no momento do atendimento levem documento pessoal (RG), certidão de nascimento (Caso não tenha o RG), número do NIS, carteira de vacinação, (Crianças de 0 a 7 anos incompletos do sexo masculino e sexo feminino), caderneta da gestante e o cartão do programa Auxílio Brasil ou cartão cidadão.

A Secretaria informa ainda que será realizada a Pesagem e Medição dos beneficiários que não foi realizado a partir do 2º semestre desse ano de 2022, (Julho à Dezembro), das áreas descobertas, ou seja, as áreas que não possuem Agentes de Saúde.

Maiores informações através do telefone (74) 3541-4041 e/ou (74) 9. 9979-9043.