Prefeitura Municipal de Senhor apresenta a proposta das ações/projetos do CRM

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social apresenta à população bonfinense as ações/projetos a serem desenvolvidas durante o mês de Agosto, com a campanha “Agosto Lilás” no Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha – CRM.

Iniciando nesta segunda-feira (01) de agosto, em entrevista na Rádio Caraíba, às 12h, representando a equipe técnica do CRM, a Assistente Social – Iris Ferreira e a Psicóloga – Vanessa Carvalho, apresentará algumas propostas a serem desenvolvidas a incentivar mulheres a denunciar agressões que podem ser físicas, psicológicas, sexuais, morais e patrimoniais contra as mulheres.

O objetivo é chamar atenção sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e da violência contra a mulher.