Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realizará Caminhada nas ruas do centro da cidade em Alusão ao Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da rede de proteção das crianças e adolescentes da Secretaria de Assistência Social, como também as Secretarias de Educação e Saúde estarão em concentração nesta segunda-feira (13) na Praça Nova do Congresso, às 08h para caminhada em Combate ao Trabalho Infantil.

A Caminhada terá participação de alunos das escolas municipais, fazendo percurso em algumas ruas do centro da cidade com a cobertura e participação do: DM-TRANS, Guarda Municipal, 6º Batalhão da Polícia, Conselho Tutelar, CREAS, CMDCA, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e toda a equipe do Programa Criança Feliz – PIS/PCF. A caminhada estará aberta a toda a população bonfinense.

Trabalhar não é coisa de criança. Diga não ao Trabalho Infantil!