4º Festival de Música Bonfinense tem inicio neste final de semana

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia com entusiasmo o início da 4ª edição do Festival de Música Bonfinense. Este evento promete movimentar a cidade, trazendo 56 artistas locais para se apresentarem na Praça Nova do Congresso. As apresentações ocorrerão nos dias 10, 12, 18 e 19 de maio, com a grande final marcada para o dia 28 de maio.

No ponto inicial do festival nesta sexta-feira, 10 de maio, 14 artistas subirão ao palco (lista na imagem 01 em anexo) seguidos por mais 14 no domingo (lista na imagem 02 em anexo), 12 de maio. Em cada dia de evento, quatro artistas serão selecionados para avançar na competição – três selecionados pelo júri e um pelo voto popular online.

Os participantes terão a oportunidade de mostrar seu talento para a comunidade local e visitantes, em uma série de apresentações que prometem ser memoráveis. Os cinco melhores artistas do festival terão o privilégio de se apresentar no tradicional São João de Senhor do Bonfim, destacando-se como um dos momentos mais esperados do calendário cultural regional.

Acompanhe as apresentações e participe da votação ao vivo pelo canal no YouTube da JR Produtora ( https://www.youtube.com/watch?v=4g8-i2_Fhu4 ), onde também será compartilhado o link para o voto público. Venha apoiar e celebrar os artistas locais neste evento que engrandece a cultura de Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!