3º Festival de Música Bonfinense homenageia o cantor e compositor bonfinense Rogério Moreira

Com o objetivo de revelar artistas da música e promover diversão e entretenimento para população, teve início nesta sexta-feira (14), o 3° Festival da Musica Bonfinense, evento realizado pela Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura. No primeiro dia das audições quatorze artistas se apresentaram e mostraram todo seu talento levando o público ao delírio. Até a final da competição, 71 artistas se apresentarão no palco montado na Praça Nova do Congresso.

Na condução do evento o Secretário de Cultura, Weslen Aquino, que contou ainda com a participação dos jurados: Binha Campelo, Paula Fernanda e o forrozeiro Del Feliz (participação online). Os internautas torceram e votaram nos cantores de sua preferência através do QR Code durante a transmissão feita pela WATVWEB.

Nesta edição o Festival de Música presta homenagem ao artista bonfinense Rogério Moreira, que faleceu no ano passado. O artista é Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, mas morava em Senhor do Bonfim há muitos anos. Rogério cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira como: Fagner, Alcymar Monteiro e Edinardo e nos anos 80 que Rogério Moreira estourou em Senhor do Bonfim com a música “O Periquito da Mariquinha”.

O Prefeito Laércio Junior esteve presente e falou da participação dos artistas da terra nos eventos promovidos pela prefeitura. “Me perguntaram se no aniversário da cidade vai ter festa? Qual será a atração da festa? Eu respondo, sem teremos festa com a melhor atração, que são os nossos artistas bonfinenses. Aproveito para convidar todos para prestigiar a apresentação do cantor Henrique Lima, um dos vencedores da última edição do festival de música se apresentando nesse palco e irá se apresentar no The Voice Kids, representando Senhor do Bonfim”.