Prefeito Laércio Junior entrega obra de calçamento da Rua Rio de Janeiro e autoriza calçamento da Rua Espirito Santo

O Governo “O Novo Futuro” segue com os investimentos em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, sanando problemas antigos no município. Na noite desta sexta-feira (01), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e vereadores, entregou a aos moradores do Bairro Novo Horizonte a obra de calçamento da Rua Rio de Janeiro. A empresa Terplan, responsável pela obra executou o serviço de colocação de meio fio e calçou a rua com cerca de 652,50 m² de extensão. Durante a solenidade o senhor Carlos Miranda, morador da rua fez questão de agradeceu a gestão pela obra. “Gostaria muito de agradecer por esta obra, que com certeza vai trazer mais qualidade de vida pra todos os moradores. Muitos passaram por aqui prometendo, mas só agora vemos esse sonho se tornar realidade”, agradeceu o morador. Ao final da solenidade o prefeito Laércio Junior assinou a ordem de serviço para a execução da obra de calçamento em paralelepípedos de toda extensão da Rua Espirito Santo de cerca de 490 m². “Estamos realizando obras por todo município, somente aqui na parte alta da cidade em dez meses de governo 17 ruas estão recebendo calçamento em paralelo ou asfalto. Estamos implantando redes de esgoto. Pensando em ampliar o acesso das pessoas aos sérvios de saúde trouxemos a sede da secretaria de saúde para o Bairro Novo Horizonte. Nesta data, 1º de outubro se comemora o dia dos vereadores e do idoso, parabéns a todos. Mas, hoje também nos lembramos da partida do ex-prefeito Candido Martins, São 11 anos de saudade e muita gratidão”, homenageou o gestor.