Secretária de Saúde de Senhor do Bonfim realiza planejamento junto a equipe da Policlínica Regional de Saúde em Senhor do Bonfim

Nesta quarta-feira (29), a Secretária de Saúde de Senhor do Bonfim Renata Mercês, acompanhada de sua equipe técnica esteve reunida com o Diretor Executivo - Bruno Vieira, com Diretor Geral Jonas Souza, além da equipe técnica da Policlínica Regional de Saúde em Senhor do Bonfim. Segundo a Secretária de Saúde Renata Mercês a reunião teve como pauta principal o fortalecimento na oferta dos serviços aos bonfinenses, aperfeiçoando o fluxo de agendamento e atendimento. “A Policlínica é uma Unidade Especializada de Apoio Diagnóstico com serviços de consultas clínicas especializadas em exames gráficos e de imagem, que potencializa o cuidado e atenção à saúde da população de forma humanizada”, destacou o Diretor Geral Jonas Souza.