Em parceria com a Polícia Militar, Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia as atividades presenciais do PROATIVO

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o PROATIVO (Programa Comunitário de Orientação a Atividade Fisica) do 6°Batalhão, na pessoa do Capitão Cardeal e equipe, iniciou nessa segunda-feira (13), as atividades de Ginástica Aeróbica, localizada e Dança na Academia de Saúde, localizada no Jardim Aeroporto. As atividades físicas acontecerão sempre as terças e quintas-feiras, das 16:30h às 18:h, porém durante o mês de setembro as atividades acontecerão apenas as segundas-feiras. “Firmamos esse importante compromisso e iremos ajudar a equipe do 6º BPM, neste projeto que incentiva à prática de atividades físicas, cuidado da saúde, elevando a autoestima e amor próprio de cada indivíduo”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.