Em parceria com o Sebrae e Casa do Empreendedor prefeitura de Senhor do Bonfim promoveu curso de corte de cabelo

A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria do Sebrae e Casa do Empreendedor, promoveu nesta segunda-feira (19), curso de corte de cabelo. Esse curso faz parte das ações da gestão municipal que tem como objetivo promover a qualificação profissional e consequentemente a geração de emprego e renda no município. O curso foi ministrado pelo hair stylist Peron Farias e teve como publico alvo microempreendedores e profissionais do ramo da beleza. Dentro da programação foi oferecida aos participantes, palestra motivacional ministrada pela escritora, executive coach e Mentora de Líderes e Times - Joanna D'Arc, com o Tema: Felicidade no trabalho como estratégia de gestão. Estiveram presentes no evento: a Secretária Desenvolvimento Econômico - Ana Cláudia Matos e o Superintendente Anfilófio Freitas.