Prefeitura de Senhor do Bonfim recebe imagem do padroeiro do município

Na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito Laércio Junior, o Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e funcionários da prefeitura receberam a imagem do Senhor do Bonfim, padroeiro do município. O ato religioso que antecede o Novenário foi celebrado pelo Padre Airton trazendo um momento de oração e benção a administração municipal.

“A visita de hoje trouxe a imagem do padroeiro a prefeitura e contou com a presença de toda uma equipe de trabalho encabeçada pelo prefeito Laércio Junior, o vice Elizeu Rios e seu secretariado, abençoando mais um ano que se inicia e para essa grande caminhada que estamos fazendo em preparação a festa do padroeiro”, destacou Padre Airton.

Em sua fala o prefeito Laércio Junior falou sobre a benção de Deus para a continuidade da gestão. “É sempre bom começar um dia de trabalho, mais um ano com a benção de Deus. Tivemos um ano repleto de desafios e esses desafios foram sendo vencidos um a um graças a muito trabalho e principalmente pela proteção divina. Estamos iniciando mais um ano de trabalho, com o ânimo renovado para seguirmos com o nosso propósito de fazer uma cidade cada vez melhor para o nosso povo. E como sempre digo, vamos na fé que a fé não costuma falhar”, falou o gestor.A abertura da festa do padroeiro será nesta sexta-feira (07) e terminará na segunda-feira (17/01) com a celebração da missa e em seguida procissão com a imagem do Excelso Padroeiro.

ORGULHO DE SER BONFINENSE!